governo au toriza suba dos presos dos medicamentos no brasil

a partir do dia 31 de março os remédios vão ficar mais caro emtodo o pais 5,85% oa oumeto de preso foipuplicado em portaria hoje no diario o fisial da união dia 19/03/2012os remédios são carisimos no brasil e o governo ainda sobe e tem medicamentos que o governo não da so entrando na justisa isto sopode ser brincadeira a sem fala que esstes dias eu procurei um medicamento com seguinuma farmasia poia a farmasia tinha feito estoque dele porque os laboratorio estavão em falta dele a 2 meses a e sabe este medicamento eu soteinho pago porque o governo não da e custa 26.00 reais eu tive procura muito pracomseguir porque nem pagando caro os laboratorios se entereção em produzir se gundo os donos de farmasias eu voudar o nome destemedicamento que eu esto encotrando dificuldade de compropodeser que alguem tome providensia pis so subir não a dianta este medicamento emcotrase em fata de laboratorio a dois meses xyloproct eu so pso usar este os outros medão reção alergica e tenho dinheiro pracompra mas os laboratorios não a bastesem as farmasia segundo os famaseuticos fica a qui omeo protesto!

Comentários