nota de a gradesimento a todos os leitores do diario de fofocas

hoje no dia 01/05/2012 fecho o comtrato de 2 meses de esperensias que eu tinha com os patrosinadores  não sei se eles vão manter o comtrato mas eu to muito felis por voces terem meajudado até a qui esto grato por voces lerem o que escrevo e meajudarem a pelomenos temtar a viver do diario de fofocas como jatinha dito antes eu sou um cara pobre que moro nufavela de uma cidade do interior do rio grande do sul chamada pelotas a minha casa é omilde de pobre mas grasas a deus so uma pessoa honesta e vivo do que faso na minha cidade e da a juda do meo pai comquistar o espaso que comquistei nestes 2 mese prami foi um feito historico pois eu jamais esperava ter esta repercução o meo blogue e devo isto dudo a voceis meos leitores poriso eu desidi mesmo se eu não tiver patrocinio eu vou comtinuar a escrever pros meos leitores não poso deichar quem da valor a que eu escrevo sem minhas materia o meu publico sempre vaiter as edições do diario de fofocas como forma de minha gratidão pelocarinho dos meos leitores que são fiés a meo blog diario de fofocas é pra voce que eu escrevo e a gradeso mais uma vez pela preferensia e se deus quiser ficaremos juntos pormuto tempo nesta lomga estrada da vida!

Comentários