eu pelotence estou de luto pela suba da tarifa do trasporte coletivo de pelotas

o prefeito e duardo leite de estar de brincadeira com eleitor esta a quase um ano no cargo naõ fes alisitação do trsporte coletivo de pelotas e temos um trasporte coletivo de pesima qualidade onibus lotados velhos a 2,60 esta rasuavel mas 2,75 so se tivermos onibus novos e umalmento na frota sirculando na cidade se for pramanter a mesma qualidade que ai esta é  melhor deichar como esta esta falando quem anda de onibus prefeito eu lecom vido andor de onibus pra ver a pesima qualidade eo senhor não fas nada pra melhora pra nos uzuarios e ainda aumenta a tarifa francamente eu so a favor a suba desde que tenhamos trasporte coletivode qualidade e não esta porcaria que senhor nos o ferese por este motivo eu esto de luto e a cretido que todo uzuario como eu estara de luto em pelotas em protesto a sua atitude!

Comentários