se você estudou nas seguintes escolas nos anos a seguir saiba eu to procurando você

escola estadual de 1grau incompleto mal luiz alves de lima e silva= cidade; Pelotas,estado;RS
ano; 1980 a 1988
escola estadual de 1 grau fernando treptow= cidade;Pelotas,estado;RS
ano;1989 a 1996
escola estadualde 1 grau e 2 graus professora silvia mello=cidade;Pelotas,estado;RS
ano;1997 a 1999
meu nome é marcelo de oliveira nunes estudei nesta três escolas estou a procura dos alunos e professores destas escolas fasacomtato comigo atraves dos comentarios do blog se você estudou comigo em alguma destas escolas ou foi meu professor eu e um a migoo gilnei lages mesguita queremos emcomtras nossos escolegas e pro fessor a baicho uma foto minha pra voce saber como eu estou hoje quem esta procurando por você!

Comentários