homenagem a minhas 3 escolas e colegas que estudaram comigo desde 1980 a 1999 saudade de todos

1 foto minha primeira escola estadual luis alves de lima e silva estudei nos anos de 1980 a 1988!
2 foto minha segunda escola estadual de1 grau fernando treptow estudei nos anos de 1989 a 1996!
3 foto minha ultima escola estadual de 1grau e 2 graus professora sylvia mello estudei nos anos de 1997 a 1999!
jamais esqueserei meu primeiro dia de aula foi no dia 1 de março de 1980 eu não queria ficar na escola a bri o berreiro mas não a diantou a cabeificando mesmo sem quere mas valeu a pena fis muitos amigos que tenho saudades asim como de todos professores e fusionarios das 3 escolas que passei gostaria muito rencomtra atodos mesmo sabendo que algus ja não estão mais entrenos montos felizes da minha vida que não voltam mais mas vole var comigo em quanto eu viver deicho a qui esta simplres homenagem a todos colegas e professores e funsionaros das minhas 3 escolas por homde passei do seu a migo e aluno marcelo de oliveira nunes amigo é pra seguardar no coração porito voces estaram sem pre no meu coração!

Comentários