01 de março de 1980 foi meu primeiro dia de aula no lima e silva a 36 anos atras

minhas memoris jamais esqueserei este dia 01 de março de 1980 meo primeiro dia de aula  no lima e silva homde fis muitos a migos a prendi aler escrever e tive minha primeira namorada pra ela foia primeira não sei se ela me comsidera minha namoradinha de infasia que jamais esquesi adriana moreira santos hoje estas no meo coração pra sempre amiga saiba se por caso ler istto tenho vontade de te remcomtrar ou se alguem que teconhese e puder ajudar e sito tambem mes irmão de fé germano morais,gilnei lages mesquita,a queria professora terezinha de jesu minha primeira pro fessora que gostaria muito de rencotra se pora caso senhora ler isto o açlguem que a conhesa e poder ajudar  e a saudoisa dona ivone servente pra mi foi uma segunda mãe de lima e silva étudo foi uma infasia gfelis nesta escola fui feliz pasei minha infasia quanta travesura quantas fichas asinadas na secretari quantos catigos a e como equeser da minha colega de castigo no lima esil andereia santos até pare quevejo nos dois de joelho no milho atras da porta um de fcolarente pro oputro de mãos dadas chorando saudades andreia santos deste 1987 nuca mais nos vimos se leres sera que tu telebras de mi e de nos artes no colegio eu sei eu ramal vado e sempre de leva comigo amiga queri a descupa portu que a pronteicom voce e per um dia poder de rever para tepedir descupas pessoal mete portu que a pronteicom voce amiga!
1989 mudei de escola a ghora estou na adolesensia e estou no ferndo treptow  homde vive minha adolesemsia e a prontei muito tambem estudei na noite la seguinesta jornada comigo meo fiel escuder gilnei lages mesquita la emcomtere emuitos amigos mas vou destacar tres o direretor gilberto,cleide moerel nunes e gizele brum vol aq gisele minha amiga e uma grande amor que não se trealizou gizele a gradeso muito ati e ao cleeide voces no momento mais dificel da minha vida me judaram muito quando perdi minha mãe as noitadas e bebidas na taruma e na padaria amaral ja mais vou esqiueser as saidas da escola cantando na sexta feira tachegando hora la o dia javem raiando meo bem parese que tovendo o ropgerio com o violão puchando a fila a e e o diretor gilber mitas vezes brabo com nos por robarmos sua cachaça  e quando troavamos o carro dele delugar é e ja mais vou esqueser o dia da minha formatura de primeiro grau dezembro de 1996 ano em que o gremio comquistou o  bicampeonato brasileiro e cantavamos na pizzaria belanapolis umpizza portuguesa com serteza e ja mais vou eaqueser a hora da entrega dos diplomas nos em um peça separados nos da turma choramo segurando amão um dos outros tento aserteza que dali partiriamos pro baile emutos nos não viriamos mais a pesso a gizele brum vol se lelere eo alguem que a conhesa ler e ´posa me a judar queria muito rencomtrar ela de novo amiga estarais pra sempre no meu coração em serro  memomorias do treptow a qui!
em fim 1997 cheguei a minha ultima escola silvia mello a homde estudei por 3 anos até me formar vou sitar tres amigos que fis la a minha amiga rita cruz,,dulce , alesandra bandeira a e ana machado
foi uma escola a honde vivi minha vida adulta a prendio o que era o mundo de verdade a minha amiga rita cruz foi uma pessoa que medeo muito supprtee na escola e amiga alesandra bandeira me ajudou mito póis tudo que a p´rendi no primimeiro ano no silvia mello a gradeso9 alela e rita foi meo ajo da garda sepre esteve ameo lado nos montobons e ruimns sem falar no jair razera  e laura a e tambem  na carem roquembaque  na deca ou andreia e na leticia minha companheira da aoutra sala que saudade desta galer a e o o pablo  a e a elia masagista de primeira a dora quando ela me fazia masagem pra a.lçiviar atenção no recreio de pois de uma prova a e os morsegos etram um cadsal a ficavam loucos quando vimm ela pois tinham uma tara pelo pescoço dela mas nuca moprderam ela eu era representante de turma  a saudades da quele tempo as colunas no padio tem estoria pracomtar nos ficavamo escorados na colona pra espiar pelo espelho da porta do banheiro feminimo as guris custaram a sedatr decomta disto mas elas tambem cuidam pelo espelho do masculino a galra pare que tovento todo mundo mezoando e a e o dia 22 de janeiro de 2000 nossa formatura um dia enesquesivel a credido que o numero pessoas da nossa formatura ainda não tenhasido batido pois foi nocentro de evento e sgundo dados o ficiais que tive asesso for a prosimadamente 5000 mil pessoas é claro falsificamos mitos ingreços mas graças a deus deu tudo serto so uma coiza deo eradomas foi pra mi tinha marcado umemcotro e como tava muito lotado so em comteei ela 3;30 da manhãe perdi pra outro mas so resultou em porre e um comselho dela que a gradeso até hoje a minha estrutora e amiga simone da exatos que fas muitos anos que não sei nada dela e hoje tenho novos amigos turma quadra esta é uma nova historia 01 de março de 1980 a 36 anos atras eu comesei a estudar foram 20anos mas não dessti e valeo pena hoje 01 de março de 2016 crio o o ficiamente o dia da saudade no meo calendario veja a seguir  fotos das escolas a baixo!

Comentários