correios de pelotas não estão en tregando correspondensias em dia em algumas ruas do fragada

sou morador da rua dom luis de nadal travessa 1 meo nome é marcelo de oliveira nunes dono deste blog minha conta de telefone vense a manhãe e minhas faturas tambem mas o correio não entregou tive que retira a fatura entra emcomtato com atelefonica que diseque ia tomar providensias e a finansieira tambem meo pai falou que o carteiro teria dito pra ele que esta fazendo o capão dolõa çporisto não estari entregando a qui no prazo e quue falta gente pra intregar as correspondensia no correio minha prima dise quev emcomtrou o carteiro vindo da avenina duque a pé do capão doleão meo amigo gilnei medise hoje pelo feice que sebeo uma fatura dele hoje vensida desde o dia 8 de março eu esto indiguinado pois tive de gasto so hoje 10,40 de taxas estras porque o correio não esta entregando no ´prazo quero saber se eles vamme rembolsar a tive um cartão de banco que devia ter resbido em 2014 me em tregaram e janeiro de 2016 piada a e tenho outra correspondensia da rener que esto esperando ja fas um ano pode ser que ano que vem eles entregue comta de luz sempre vem um dia antes do vensimento o quando os correis vam entregar as correspondesias em dia pois do jeito queta ta uma vergonha alo pessoal do correio vamo toma vergonha na cara etrabalha!

Comentários