comtas de telefones a ja venceram no fragata pelotas e os correios não emtregaram

sou cliente da telefonica oi minha comta esta vensento hoje e até a gora o correio não intregou liguei homtem pra oi e a tendente me imformou que os correios estão comprolemas  eu  sou com sumidor be não tenho nado com isto se eles tem problemas eu tambem tenho e portanto não prejudico niguem a tem outra coiza mais se pegam as comtas bpra emtregar e sabem que não tem como fazer pra que pegam e a lem do mais todo mundo sabe que tem duas firmas a mericanas louca pra entra no lugar dos correios ja etariam fazendo intregas em são paulo e rio de janeiro so não tam no brasil inteiro porque os correios não deicham e m tão eu per5gunto não querem que outro entre no lugar deles então por que não imtregam as correspondensias no prazo eu e dando prezuizo a no povo alo pessoal dos corroios vamos trabalhar  ou ta difisel bando de imcopetente!

Comentários