paula prefeita de um lado so

 a prefeita paula no seu programa eleitoral na minha opinião se mostro arrogante e sem humildade nenhuma e não se arepende de na da que fez e parece que ela e prefeita so de quem a poia ela na questão covid 19 no fechatudo mais esquece que governa pros CONTRARIOS E DEU PREJUIZO ESTE LADO MAIS SE QUER SE DES CULPA OU SE AREPENDE DISTO A CABO COM A ECOLOMIA DA CIDADE E PORTABELA COM EMPREGOS E NÃO XSE AREPENDE DE NADA AI VAI MEU RECADO ESTA A ROGANTE SOMOS NOS DOS DOIS LAdos pros e contra o fechatudo do covid 19 que pagamos o seu salario asenhora de via ter um pouco mais de respeitos pois 15 de novembro somos todos nos que vamos de sedir se a senhora fica ou não espero que o povo de pelotas não le releja pois meu voto a senhora não tem mais fui seo eleitor nuca mais serei pois no momento que presizei asenhora me prejudico e a inda dis contoda sua a rogasia não me rependo de nada que fiz


Comentários