o prefeito e a saude

o prefeito eduardo leite fes alterações na universidade federal de bpelotas  nas com sultas antes eucom sultava com dotor omero com o pasiente ja antigo eu podia mar car o redorno direto a gora não por hordem do prefeito se gundo imformou a atendente eu não posso mais por que se4gundo osenhor prefeito eu tiro a ves do dos outros para eu poder ter direito se gundo o senhor prefeito me dise a atendente eu teria que agendar mensalmemete mesmo sem ternada pra ter o direito com sultar prev entiva mente mas ai no meo intender se eu com  sultar de4sta forma i sim vou tar tirando a ves de quem presisa todos os mes ja que fazia 9 anos que eu não sentia nada quantos co msultaram antes de mi e seo eu fizer o prefeito quantos vam deichar de com sultar pois eu vou tar tirando  a ves drles pra garanti um direito meo e sem falar em outra coiz ja vaI PRA 2 MES QUE EU TO ESPERANDO E NA DA DA MINHA COMSULTA PREFEITO EDUARDO LEITE O SENHOS EM VES DE MELHORA ACSAUDE SO PIORA!

Comentários