pelotasa gora tem dono é das trasportadoras de valores

as trasportadoras de valores a gora são donas de pelotas mandam e desmandam na cidade e fazem o que bem intende são alei e a hordem em pelotas eu esplico porque do meo sarcasmo todo vinha eu para atravesar a faicha de seguraça prosimo asinaleira da floriano hoje prosimo ao banrisul quando pra minha surpreza duas trasportadoras de vaçlorezs estavam estasionadas em simpa da faicha de pedestres atrapalando o transito de pedestres e em comtreis prosimo uma azulzinha que estava de srviço muito e duvcada gentil eu fis a reclamação pra ela ela medise que de gfato eu tinha razão na minha reclamação mas nada podia fazer pois eles tinhão hordes de livre trasito em pelotas que tudo quela podia fazer na quele momento era levar minha queicha a so chefe para que ele imviase um oficio pra que eles tivesem mais bom senso ewspero que ela tenha feito pois me  pareseo uma pessoa muito coreta mas pelo amor de deus como pode uma trasportadora de valor pode imfrigir alei estasiona em faicha de seguraça se sentir a dona dacidade  ´prejudicar a quem presiza uzar oespaço que edireirto simplesmente de aos poderozos o direito de fazer o que querem no transito de pelotas e a ´povo pobre o jugo de se subimeter ao mando e dismandos das trasportadoras de valors sera que não esiste lei pratodos no trasito de pelotas ou nter dinheiro é aleio o poder em pelotas!

Comentários