minstério do trabalho de pelotas é uma zorra

esto a uma semanatentando trocar minha carteira de trabalho em pelotas mas o sistema ta fora do ar a uma semana e o sine dis que é problema do minsterio do trabalho ai mederam o numero dele liguei prala alegação é a mesma mas pude ouvir a com versa do funsionario com um superior ficou claro que não tão com o saite no ar por que não querem estãoi dando prejuizo proposital ao povo eu sou uma vitima deles a e o respomsavel sequer esta no seo,local de trabalho ainda é o que im forma o atendente isto é um desrespeito com quem presiza no meo casdo eu presizo do numero do pis pra libera onumero de u,a comta bancaria de uma franquia e pagar ór e gisensia do mesmo ministerio do trabalho umimposto de 11% mas como fazer isto se o mesmo não trabalhalha pra resolver o ´problema e so em rola pesso alguem sei la quem qualquer autoridade que possa resolver que o fassa pois estou sem poder dar andamento a meo trabalho e homrar mes compromisios inclusive comess horgão este a vquem reclamo tenho serteza que não0 so eu como muitos pelotenes estãotemdo prejuizos de vido a imcopetensia do mesmo!

Comentários