revenda de catalago +amigas de são paulo fas comsultores e clientes de pelotas de palhaço

hoje ao chegar no repreesntante da revenda do catalago + amigas firma esta de são paulo ao perguntar pela minha caixa ´pois so com sultoror deles em pelotas pra minha surpreza a funsionaria medise que caixa não viria pois a + amigas teria perdido o pedido no computador tudo bem ai eu questionei com ela por que a representação de pelotas não repasou de novo ela dise que a representação de pelotas quispasar de novo ja que tem o pedido em papel so que a +  amigas se recuzou a reseber dise que so aseitaria o pedido pelo catalago novo ai eu perguto isto não é a girde má fé ja que ai vam cobra preço novo e algumas mercadorias ja neste novo catalago ja não estejam mais a venda e mais o erro não foi meoe nem da representação em mpelotas e sim deles porque eu tenho que fazer tudo de novo se eles tem o pedido prondo em papel isto é fazer o comsultor trabalhar um mes inteiro gastas a solado sapato din heiro pra intregar o pedido e cliente de comprar e não resber a mercadoria isto é uma falta de com sideração e respeito com o consultor e com ocliente fazendo consultor e cliente de palhaço pois eu acho que é isso queles acham que nos de pelotas somos pois tiveram a audasisia de dizer que nos somos paulistas de são paulo foi iso que a funsionaria dise que elles diseram e que não dava nada nã se qnos quisesemos que madasemos pelo catalago novo é eu sujiro aopovo de pelotas não compra mais + amigas na tidudede deles foi de superioridade e de nos umilhar eu mesenti umilhado como cosultor deles com a resposta deles dada pelo repre4sentante desta forma não trabalho mais praeles fica qi=ui o meo registro de repudios a revenda de catalogos + amigas pelotratamento de palhaço que mederam eu não devo nada pra eles compro ev pago a vista  mesmo a sim fuitratado como palhaço!

Comentários